Alcides Mafra

Natural de Porto Belo (SC), Alcides Mafra começou sua carreira no jornalismo atuando em veículos da chamada imprensa do interior.

Em 1996, ajudou a fundar o jornal Pirão d’água, de Porto Belo, no qual trabalhou como editor, repórter, diagramador e chargista.

Foi repórter do Portal Photos e das revistas Photos & Imagens e Photo Magazine e coordenador de conteúdo do site iPhoto Channel, todos voltados ao universo da fotografia.

É autor do livro “Contam os Antigos – História e Lendas de Bombinhas” (2006), resultado de seu trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Em Retratos de Porto Belo, é responsável pela condução de entrevistas e redação dos perfis

Isadora Manerich

Natural de Canelinha (SC), Isadora desenvolve em Porto Belo os trabalhos de que mais gosta, voltados à fotografia e audiovisual artísticos.

Fotógrafa profissional há aproximadamente seis anos, é formada no curso Superior de Tecnologia em Fotografia pela Universidade do vale do Itajaí (Univali). Trabalha com fotografia social, artística e audiovisual.

Já trabalhou com o músico Fernando Kruscinski e o grupo Música Orgânica, ambos de Porto Belo. Filmou, dirigiu e editou o documentário “Música Orgânica – O dia do despertar”. Registrou em vídeo as duas edições do Polifonia do Sal, Festival de Música de Porto Belo.

Em Retratos de Porto Belo, é responsável pelos registros fotográficos e audiovisuais do projeto.

thiago-furtado

Thiago Furtado

Nascido em Tijucas (SC), Thiago tem Porto Belo como lugar de coração. Atualmente cursa o quinto período do curso de Jornalismo, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Produziu, em parceria com Isadora Manerich, o documentário “Música Orgânica – O dia do despertar”. Trabalha com poesias, que divulga através de um blog e da exposição “Poesias no Varal”.

Em Retratos de Porto Belo, é responsável pela condução de entrevistas e redação dos perfis.

Fechar Menu
Mostrar
Esconder